terça-feira, 25 de junho de 2013

CÉLULA DE ADULTOS  IMPACTANDO VIDAS  DIA 24/06/2013

PRELETOR: IRMÃO MANUEL CASASSANTA
LEVITA: MANUEL CASASSANTA/ OZIAS

PARTICIPANTES: FLÃVA, JOCELMA, TELMA, GUITO,PATRICIA, CARLA, EVA, DONA MARIA, EDNA, OZIAS, LÍDIA, DANIEL PARRELA, E CRIANÇAS.

VISITANTE: LUZIA E ANA

TEMA:    NÃO TEM COMO FUGIR DA RESPONSABILIDADE. Mateus 11:21,22

"Ai de ti , Corazim, ai de ti Betsaida, porque , se em Tiro e em Sidom fossem feitos os prodígios, que em vós se fizeram, a muito que teriam se arrependido, com saco e com cinza. Por isto eu vos digo, que haverá menos rigor para Tiro e Sidom, no dia do Juízo, do que para vos." 

Jesus quando esteve na face da terra, realizou milagres por onde passou. As pessoas que viram os milagres ocorrer, tinha uma responsabilidade muito maior, elas deveriam arrepender, e se render a Deus, caso contrario elas não seriam isentas da destruição e juízo. 
Nos dias de hoje, não é diferente, temos acesso aos ensinamentos da palavra de Deus, passamos a entender que nossas lutas são espirituais, que o pecado distancia o homem de Deus, bem como impede as bênçãos chegar as nossas vidas. Nossa responsabilidade é muito maior. Não tem como fugir., voltar atrás, desistir, todos seremos cobrados, perante Deus, principalmente no juízo final, onde teremos que prestar constas ao Senhor. 
Quando a pessoa não conhece a palavra de Deus, para ela tudo é certo, pois ela está no tempo da ignorância. Então ela vive bebendo, fumando, nos vícios, no pecado. Ela não sabe que precisa arrepender do pecado, para ser livre. 
Ao aceitar a Jesus como único e suficiente Salvador, o homem deve arrepender de tudo que tem feito e que não tem agradado a Deus. Nossa missão como homens e mulheres de Deus, é levar a palavra do Senhor, para que todos tenham a oportunidade de receber a salvação e a vida eterna. Não tem como fugir da responsabilidade, Deus nos chamou para ganhar almas, para trabalhar para o reino. Amém?!

Durante a semana, cada irmão irá decorar um versículo para falar em nossa célula;
Traga visitantes, Deus tem operado milagres.

AVISOS: QUARTA FEIRA, TODAS AS CÉLULAS IRÃO SE REUNIR NA COMUNIDADE BATISTA NOVA FLORESTA. PASTOR KALLIL IRÁ MINISTRAR AOS HOMENS, E PASTORA ALESSANDRA AS MULHERES. VENHA PARTICIPAR!

CÉLULA DE CRIANÇAS

As crianças aprenderam sobre II Corintios 3: Onde fala que onde está o Espirito Santo de Deus, ali há liberdade. Estas após a palavra ministrada pela professora Flávia, coloriram e desenharam.

Traga sua criança para participar da  CÉLULA DE CRIANÇAS, Deus tem realizado grandes coisas na vida destes.

Nossas reuniões ocorrem todas as segundas feiras, as 20 horas, no restaurante da Jocelma, em frente a Faculdade Universo, à Rua Paru.